Secretaria de Comunicação do PT lança espaço de debates

/ Editor: José Alfredo | Agência Rede PT Ribeirão
Receba nossas notícias pelo Telegram
Secretaria de Comunicação do PT lança espaço de debates

Serão publicados textos de membros do diretório, correntes e agrupamentos internos, militantes e simpatizantes. Artigos devem ser enviados para redacao@agenciapt.org.br

A Secretaria de Comunicação do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores vai criar, no site do PT, a partir de segunda-feira (21), um espaço público de debates na página e nas redes sociais do PT.

 

A “Tribuna de Debates do VI Congresso” vai abrigar artigos de membros do diretório, das correntes e agrupamentos internos, bem como contribuições de militantes e simpatizantes do partido.

 

A medida está afinada com as decisões do último Diretório Nacional do PT, realizado nos dias 10 e 11 de novembro, em São Paulo. Na ocasião foi convocado o VI Congresso Nacional do partido para 7, 8 e 9 de abril de 2017.

 

Entendemos que a melhor forma de enfrentarmos a política de cerco e aniquilamento da qual estamos sendo vítimas é com o engajamento de todos aqueles que defendem a restauração do estado democrático de direito, que vem sendo permanentemente vilipendiado em nosso país nestes tempos estranhos.

 

Temos a convicção que só encontraremos saídas para a atual situação em um amplo processo de reflexão coletiva.

 

A hora é agora!

 

Como vai funcionar

 

Os artigos devem ser enviados para redacao@agenciapt.org.br. O limite de tamanho sugerido é de, no máximo, cinco mil toques.

 

Todos os artigos devem ser enviados com assinatura do autor. Não serão aceitos e publicados artigos anônimos ou assinados por pseudônimos.

 

O conteúdo dos textos é absolutamente livre, desde que dentro dos limites da civilidade.

 

A publicação na “Tribuna de Debates do VI Congresso” será feita por ordem de chegada, e o prazo de publicação depende da capacidade de edição da Agência PT.

 

Agradecemos de antemão a compreensão de todos.

 

Alberto Cantalice Lino Bocchini

---
Rede PT Ribeirão Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!