PT de Ribeirão Preto lança espaço de debates

/ Editor: José Alfredo | Agência Rede PT Ribeirão
Receba nossas notícias pelo Telegram

Arte: Angência PT

PT de Ribeirão Preto lança espaço de debates

Serão publicados textos de membros do diretório, correntes e agrupamentos internos, militantes e simpatizantes. Artigos devem ser enviados para comunicacao@pt-ribeirao.org.br

A Secretaria de Comunicação do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores disponibiliza, no site www.redept.org, um espaço público de debates na página e nas redes sociais do PT de Ribeirão Preto.

 

“Tribuna de Debates da Rede PT” abriga artigos de membros do Diretório, das correntes e agrupamentos internos, bem como contribuições de militantes e simpatizantes do partido.

 

A medida está afinada com as decisões do novo Diretório Municipal do PT, que assumiu no dia 11 de novembro e dirigirá a comunicação do Partido para os próximos 4 anos em Ribeirão Preto.

 

Para o novo Secretário de Comunicação José Alfredo Carvalho, a melhor forma de enfrentarmos a política de cerco e aniquilamento da qual estamos sendo vítimas é com o engajamento de todos aqueles que defendem a restauração do estado democrático de direito, que vem sendo permanentemente vilipendiado em nosso país nestes tempos fascistas. 

“Temos a convicção que só encontraremos saídas para a atual situação em um amplo processo de reflexão coletiva”.

Como vai funcionar

Os artigos devem ser enviados para comunicacao@pt-ribeirao.org.br. O limite de tamanho sugerido é de, no máximo, cinco mil toques e pode ser acompanhado por foto ilustrativa para capa de: 850 x 400. Todos os artigos devem ser enviados com assinatura do autor, profissão, cidade e estado. O autor também pode informar se é filiado ao PT, militante, se exerce algum cargo ou se faz parte dos quadros do partido. Não serão aceitos e publicados artigos anônimos ou assinados por pseudônimos. O conteúdo dos textos é absolutamente livre, desde que dentro dos limites da civilidade.

 

A publicação na “Tribuna de Debates da Rede PT” será feita por ordem de chegada, e o prazo de publicação depende da capacidade de edição da secretaria.

 


ATENÇÃO: ideias e opiniões emitidas nos artigos da Tribuna de Debates do PT são de exclusiva responsabilidade dos autores, não representando oficialmente a visão do Partido dos Trabalhadores

---
José Alfredo Carvalho, secretário de Comunicação do PT de Ribeirão Preto Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!