Ministro Edinho Silva é o entrevistado do Espaço Público

/ Editor: José Alfredo | Agência Rede PT Ribeirão
Receba nossas notícias pelo Telegram

Foto: TV Brasil

Ministro Edinho Silva é o entrevistado do Espaço Público

Na pauta, os esforços do governo para aprovação das medidas de ajuste fiscal

O Espaço Público desta terça-feira, 22/09, recebe o ministro da Comunicação Social, Edinho Silva. Ele fala sobre os esforços do governo para aprovação das medidas de ajuste fiscal – que têm provocado fortes reações no Congresso Nacional, nos setores empresariais e sindicais e na opinião pública.

 

Para o ministro é preciso “adaptar o Estado a uma nova realidade, na qual é preciso cortar gastos para garantir avanços sociais já conquistados”.

 

Edinho afirma que o diálogo entre governo, parlamento e sociedade está aberto com o objetivo da retomada do crescimento econômico, da criação de novos postos de trabalho e do fortalecimento do Brasil no cenário internacional.

 

Ex-tesoureiro da campanha de reeleição da presidenta Dilma Rousseff em 2014, Edinho Silva disse recentemente que “seguiu a legislação e princípios éticos e morais” sobre as contas de campanha que estão sendo investigadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

 

Afirmou “que todos os recursos financeiros utilizados na campanha da presidenta Dilma Rousseff foram arrecadados de forma absolutamente legal e lícita. As contas de campanha da presidenta Dilma foram aprovadas por unanimidade pelo TSE, com parecer favorável do procurador eleitoral do Ministério Público Federal, após rigorosa auditoria. ”

 

O ministro disse ainda que é "plenamente favorável a que se apure todos os fatos e que todas as dúvidas sejam esclarecidas".

 

O Espaço Público é apresentado pelos jornalistas Paulo Moreira Leite e Florestan Fernandes Júnior. O programa ainda conta com a participação da jornalista da CBN Basília Rodrigues.

---
Rede PT Ribeirão, com informações da TV Brasil Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!