PT promove Curso de olho nas Eleições 2020

/ Por Agência Rede PT Ribeirão

Foto: Uol

PT promove Curso de olho nas Eleições 2020

Combate às políticas nefastas do desgoverno Bolsonaro deve estar no centro do discurso e das propostas de ação política, social e parlamentar dos candidatos e candidatas

A reunião da Executiva Nacional do PT, ocorrida em 7 de fevereiro no Rio de Janeiro, aprovou como objetivo central nas eleições 2020 o enfrentamento da agenda ultra neoliberal do desgoverno Bolsonaro e seus aliados, além das políticas fiscais antipopulares a ela associadas – que produzem o crescimento da pobreza, da desigualdade, do desemprego, da fome e o desmonte das políticas de saúde, educação e segurança.

 

O combate a estas políticas nefastas deve estar no centro do discurso e das propostas de ação política, social e parlamentar do Partido dos Trabalhadores. A deputada federal Maria do Rosário, também secretária Nacional de Formação Política, enfatiza a importância de que todos os possíveis nomes estejam alinhados ao que propõe o partido com vistas ao pleito eleitoral. “As candidatas e candidatos do PT têm que estar preparados para apontar em cada município como o desgoverno Bolsonaro piora a vida das pessoas”, resume.

 

Para auxiliar as candidaturas, a Secretaria Nacional de Formação Política e a Escola Nacional de Formação já disponibilizaram a primeira fase do curso Organizando a Campanha Eleitoral do PT”.  Até o final de março o curso deve tratar ainda de temas como Conjuntura, Legislação Eleitoral e Comunicação.

 

Clique aqui para se inscrever no curso

Da Redação da Agência PT de Notícias

---
Secretaria de Comunicação do PT de Ribeirão Preto
Receba nossas notícias pelo Telegram Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários (1)

Renato nascimento

Gostaria de participar do curso de política do partido dos trabalhadores