PT convoca Convenção Municipal para 13 de setembro

/ Editor: José Alfredo | Agência Rede PT Ribeirão
Receba nossas notícias pelo Telegram

Foto: Paulo Honório

PT convoca Convenção Municipal para 13 de setembro

Partido dos Trabalhadores oficializará a chapa majoritária à Prefeitura de Ribeirão Preto, com os nomes de Antônio Alberto Machado para Prefeito, e da professora Elsa Rossi como candidata a vice-prefeita

O Partido dos Trabalhadores (PT), convocou para o próximo dia 13 de setembro a convenção que oficializará a candidatura da chapa Antônio Alberto Machado e Elsa Rossi à Prefeitura de Ribeirão Preto. O evento será na modalidade videoconferência online (plataforma zoom) devido à pandemia da Covid-19, a partir da 10 h.


EDITAL

A Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores de Ribeirão Preto, convoca seus membros com direito a voto na forma do Estatuto, da Lei nº 9.504/97 e da Resolução 23.609/2019-TSE, para a Convenção, a se realizar em 13/09/2020, a partir das 10 horas, na Sala Virtual do Diretório Municipal (videoconferência zoom), cuja pauta principal é a homologação e deliberação sobre:


a) COLIGAÇÃO MAJORITÁRIA, NOME RESPECTIVO E REPRESENTANTES;

b) CANDIDATURAS MAJORITÁRIAS E PROPORCIONAIS;

c) ATRIBUIÇÃO DE NÚMEROS E OS NOMES PARA URNA;

d) AFERIÇÃO DOS PERCENTUAIS MÍNIMOS E MÁXIMOS PARA COMPOSIÇÃO DAS CHAPAS PROPORCIONAIS;

e) OUTRAS DELIBERAÇÕES.


A Convenção poderá instalar-se com a presença de qualquer número de integrantes, mas as deliberações somente poderão ser tomadas, por, no mínimo, 50% dos convencionais.


CÂMARA MUNICIPAL

O PT lançará chapa completa nessas eleições – 33 candidatos e candidatas. O partido conseguiu construir um colegiado amplo e diverso. Há representantes dos movimentos sociais, de sindicatos dos trabalhadores, microempresários, autônomos, professores da rede pública e privada, profissionais do Direito, profissionais da área da Saúde, coletivo de mulheres, do movimento LGBT, movimento de combate ao racismo, da cultura, profissionais da Imprensa, candidaturas coletivas, movimentos em defesa da moradia, movimentos populares dos bairros periféricos, da juventude e do parlamento. Entre os vários nomes que se destacam na legenda para o Legislativo Municipal está o do vereador Dr. Jorge Parada que tentará a reeleição.


Serviço:

CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PT DE RIBEIRÃO PRETO

  • Dia: 13 de setembro
  • Horário: 10 h
  • Local: Sala Virtual do Diretório do Partido dos Trabalhadores de Ribeirão Preto
  • Endereço: Videoconferência online (plataforma zoom)



---
SeCom - Secretaria de Comunicação do PT de Ribeirão Preto Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!