PT convoca a militância para o Encontro Municipal neste domingo (02) em Ribeirão Preto

/ Editor: José Alfredo | Agência Rede PT Ribeirão
Receba nossas notícias pelo Telegram

Foto: Arquivo Rede PT

PT convoca a militância para o Encontro Municipal neste domingo (02) em Ribeirão Preto

A reunião por videoconferência irá referendar o nome de Antônio Alberto Machado e a Política de Alianças

O Diretório Municipal do PT Ribeirão Preto realizará neste domingo (02) o Encontro Municipal de Tática Eleitoral e Definição de Candidaturas. A abertura do encontro será às 10 horas e contará com as presenças do presidente municipal do PT Jorge Roque, do pré-candidato Antônio Alberto Machado, do líder do PT na Câmara dos vereadores Dr. Jorge Parada, dos dirigentes do DM local, além dos pré-candidatos à vereança e convidados.

 

A abertura do encontro poderá ser acessada a partir das 9h30 pela plataforma Google Meet que será disponibilizada aos delegados (as) e demais participantes.

 

São delegadas e delegados os membros do DM, o presidente e o líder da bancada na Câmara dos vereadores; os coordenadores (as) de setoriais devidamente formalizados na instância municipal; e os coordenadores (as) das secretarias setoriais do diretório municipal;

 

O presidente do PT, Jorge Roque, reconhece que o evento será uma excelente oportunidade para juntar a militância e consolidar nosso projeto na disputa eleitoral de 2020. Para Roque:

“Durante o encontro, nestes tempos de pandemia, teremos oportunidade de analisarmos a conjunta e a crise na prefeitura local; discutiremos a estratégia e tática eleitoral; o programa de governo participativo; a chapa majoritária e a de vereadoras e vereadores; além da política de aliança”.

Conheça a pauta aqui: 


Procedimento Extraordinário Definição de Candidaturas

 

Prorrogação do prazo para realização dos Encontros Municipais

 

Machado venceu as prévias partidárias

No dia 1º de março deste ano, Antônio Alberto Machado foi o escolhido em disputa interna com cerca de 70% dos votos. A votação ocorreu na sede do Diretório Municipal do PT, no Centro de Ribeirão Preto. Foram 191 votos de Machado contra 50 de Strogoff e 46 de Sardinha. A votação durou das 9 às 17 horas e transcorreu sem nenhuma ocorrência.

 

Quem é Antônio Alberto Machado



Atual professor efetivo do Curso de Direito da Unesp na cidade de Franca - SP; Machado é mestre e doutor pela PUC de São Paulo; livre-docente pela Unesp; pós-doutorado na Universidade de Coimbra, Portugal e autor de 9 livros na área do Direito. Como promotor de justiça, foi promotor criminal; promotor do Tribunal do Júri; promotor da Infância e Juventude; promotor da Cidadania; promotor da Pessoa com Deficiência e promotor da Habitação e Urbanismo. Machado, também, foi Secretário da Promotoria Cível de Ribeirão Preto e membro do grupo de promotores para análise das conclusões da Comissão Estadual da Verdade. No governo Dilma, foi membro da Comissão de Altos Estudos do Ministério da Justiça para a Reforma do Judiciário. Machado, ainda, foi professor na Escola Superior do Ministério Público.

---
SeCom - Secretaria de Comunicação do PT de Ribeirão Preto Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!