Luiz Dulci ao vivo no Seminário sobre a Conjuntura e as Tarefas do PT

/ Por Agência Rede PT Ribeirão

Foto: Arquivo Rede PT

Luiz Dulci ao vivo no Seminário sobre a Conjuntura e as Tarefas do PT

O professor Luiz Dulci, será o debatedor, nessa quarta-feira, (06) a partir das 19 horas no Seminário 40 anos do PT - a Conjuntura e os Tarefas do PT de Ribeirão Preto para 2020

O Seminário que acontece online terá transmissão ao vivo pelo YouTube através da plataforma Zoom na Rede PT, em parceria com o Blog O Calçadão, terá a presença do Luiz Dulci.

Ele foi ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República durante os oito anos de governo Lula. Atualmente, como diretor do Instituto Lula, é responsável pela Iniciativa América Latina. Mineiro de Santos Dumont, é um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores, membro de sua primeira Executiva Nacional e um dos responsáveis pelo manifesto de Fundação e o Programa do Partido. Fez parte da primeira bancada de deputados federais do PT (1983-1987) e presidiu a Comissão de Trabalho e Legislação Social da Câmara dos Deputados. Foi Secretário de Governo na prefeitura de Belo Horizonte na gestão de Patrus Ananias e Secretário de Cultura do prefeito Célio de Castro. Presidiu a Fundação Perseu Abramo (1996-2003), foi um dos coordenadores da campanha de 2002 e vice-presidente e Secretário-Geral do PT.

Farão parte da live, as principais lideranças do partido, nosso pré-candidato a prefeito Antônio Alberto Machado, além de representantes de movimentos sociais, pré-candidatos a vereador e vereadora, acadêmicos e militantes progressistas.

O evento é realizado pelo PT de Ribeirão Preto em parceria com a Secretaria de Formação do Diretório Municipal. O link ficará disponibilizado na Rede PT e no blog O Calçadão uma hora antes do início, e a participação é aberta aos interessados no Brasil. 

CONFIRME SUA PRESENÇA AQUI: https://www.facebook.com/events/583995875542953/


---
Secom - Secretaria de Comunicação do PT de Ribeirão Preto
Receba nossas notícias pelo Telegram Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!