Luiz Dulci ao vivo no Seminário sobre a Conjuntura e as Tarefas do PT

/ Editor: José Alfredo | Agência Rede PT Ribeirão
Receba nossas notícias pelo Telegram

Foto: Arquivo Rede PT

Luiz Dulci ao vivo no Seminário sobre a Conjuntura e as Tarefas do PT

O professor Luiz Dulci, será o debatedor, nessa quarta-feira, (06) a partir das 19 horas no Seminário 40 anos do PT - a Conjuntura e os Tarefas do PT de Ribeirão Preto para 2020

O Seminário que acontece online terá transmissão ao vivo pelo YouTube através da plataforma Zoom na Rede PT, em parceria com o Blog O Calçadão, terá a presença do Luiz Dulci.

Ele foi ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República durante os oito anos de governo Lula. Atualmente, como diretor do Instituto Lula, é responsável pela Iniciativa América Latina. Mineiro de Santos Dumont, é um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores, membro de sua primeira Executiva Nacional e um dos responsáveis pelo manifesto de Fundação e o Programa do Partido. Fez parte da primeira bancada de deputados federais do PT (1983-1987) e presidiu a Comissão de Trabalho e Legislação Social da Câmara dos Deputados. Foi Secretário de Governo na prefeitura de Belo Horizonte na gestão de Patrus Ananias e Secretário de Cultura do prefeito Célio de Castro. Presidiu a Fundação Perseu Abramo (1996-2003), foi um dos coordenadores da campanha de 2002 e vice-presidente e Secretário-Geral do PT.

Farão parte da live, as principais lideranças do partido, nosso pré-candidato a prefeito Antônio Alberto Machado, além de representantes de movimentos sociais, pré-candidatos a vereador e vereadora, acadêmicos e militantes progressistas.

O evento é realizado pelo PT de Ribeirão Preto em parceria com a Secretaria de Formação do Diretório Municipal. O link ficará disponibilizado na Rede PT e no blog O Calçadão uma hora antes do início, e a participação é aberta aos interessados no Brasil. 

CONFIRME SUA PRESENÇA AQUI: https://www.facebook.com/events/583995875542953/


---
Secom - Secretaria de Comunicação do PT de Ribeirão Preto Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!