Duda e Lula, para o Brasil ser Feliz de Novo!

/ Editor: José Alfredo | Agência Rede PT Ribeirão
Receba nossas notícias pelo Telegram

Ricardo Stuckert

Duda e Lula, para o Brasil ser Feliz de Novo!

Nossa vereadora Duda Hidalgo, recentemente, encontrou-se com Lula, e conversaram sobre o fato dela ser a candidata mais jovem do PT nestas eleições em São Paulo

Lula tem dito reiteradamente em comícios e atividades políticas que a juventude terá um papel protagonista em seu eventual terceiro governo. Lula disse ainda que vê com bons olhos que o interior de São Paulo tenha uma jovem que represente a sua candidatura, sobretudo em uma cidade como Ribeirão Preto, tão importante e estratégica para a região. Lula disse acompanhar o mandato de Duda e o seu protagonismo em defesa das mulheres, dos negros e dos LGBTs, bem como a luta por serviços públicos de qualidade. 


Ambos ainda brincaram com a semelhança dos dois nomes, em que apenas a troca da consoante "L" por "D" os distingue. Lula disse que a Duda tem que usar o slogan da campanha de Haddad de 2018: Duda é Lula, Lula é Duda. 



Duda está confiante com sua candidatura a deputada estadual e que a escolha no número 13.180 tem a ver justamente com o disque-denúncia contra violência contra mulheres, e que esta força da luta das mulheres será marcante nesta eleição. Duda convidou o presidente Lula para fazer um comício na região de Ribeirão Preto. 


---
SeCom - Secretaria de Comunicação do PT de Ribeirão Preto Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários