PT realiza Plenária Organizativa da Conferência Municipal ‘PAULO FREIRE’, do dia 12/07 (segunda-feira), 19 horas

/ Editor: José Alfredo | Agência Rede PT Ribeirão
Receba nossas notícias pelo Telegram

Arte: Agência PT

PT realiza Plenária Organizativa da Conferência Municipal ‘PAULO FREIRE’, do dia 12/07 (segunda-feira), 19 horas

Evento é preparatório para a realização da Jornada Nova Primavera de Ribeirão Preto e, das Conferências Municipal, Estadual e Nacional “Paulo Freire” de Formação e Educação Política

Nesta segunda-feira (12), a partir das 19 h, por videoconferência, o Partido dos Trabalhadores de Ribeirão Preto, através de seu presidente Jorge Roque, realiza a plenária preparatória da Jornada “Nova Primavera” e as Conferências em nível local, estadual e nacional “Paulo Freire” de Formação e Educação Política.

 

“Sempre repetimos que a formação deve ser um dos pilares da organização partidária.  A jornada de formação Nova Primavera vem ao encontro dessa diretriz. Assim, convido a todas e todos os filiados a participarem da nossa plenária do diretório municipal para organizarmos uma qualificada e participativa conferência municipal de formação!” afirma Jorge Roque, presidente do PT de Ribeirão Preto.

 

NÚCLEO DAVID AIDAR

Segundo Perla Müller, coordenadora do Núcleo de Estudo e Formação Política David Aidar:


“Atento aos relevantes objetivos do Projeto Nova Primavera, o Diretório Municipal do PT de Ribeirão Preto, através de seu ‘Núcleo de Estudo e Formação Política David Aidar’, está organizando a ‘Conferência Municipal Paulo Freire de Formação e Educação Política’. O PT de Ribeirão Preto entende a importância e urgência do fomento da formação de educadoras e educadores militantes, cujo papel primordial é a organização de ‘Núcleos de Vivência, Estudo e Lutas’ nos mais diversos territórios da nossa cidade, retomando e aprofundando a participação de nossas bases nas construções políticas partidárias, essenciais para superação das mazelas políticas, econômicas, sociais e sanitárias postas para enfrentamento pelo PT e que massacram nosso povo. Precisamos parabenizar não só a direção local do PT, mas também seus militantes que não têm medido esforços para concretização da nossa Nova Primavera, em especial o companheiro Leandro Alcasar, facilitador do Projeto, que mergulhou de corpo e alma no planejamento da nossa Conferência Municipal, colocando nosso Diretório em evidência e nos enchendo de orgulho. Por isso, contamos com a participação, em peso, de toda militância petista em nossa ‘Conferência Municipal Paulo Freire de Formação e Educação Política’.”

 



 

 

Saudações Petistas,


Jorge Roque, Perla Müller, Felícia Oliveira e Leandro Alcasar


---
SeCom - Secretaria de Comunicação do PT de Ribeirão Preto Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!