Solidariedade e apoio aos sem teto do Jardim Aeroporto, em Ribeirão Preto

/ Por Agência Rede PT Ribeirão

Arte: Agência PT

Solidariedade e apoio aos sem teto do Jardim Aeroporto, em Ribeirão Preto

O Partido dos Trabalhadores denuncia as violações aos direitos humanos, expressa solidariedade irrestrita e exige cessar imediatamente o despejo dos moradores sem teto da Rua Porto Ferreira com a Avenida Descalvado em Ribeirão Preto, em São Paulo

Em plena crise do COVID 19, vírus de alto contágio que ameaça a população brasileira, principalmente, nas periferias pobres do nosso país, moradores sem teto da Rua Porto Ferreira com a Avenida Descalvado em Ribeirão Preto - SP vêm sofrendo violações de direitos, atentado a dignidade e a vida com um despejo violento que começou no dia 14. Dezenas de famílias ficaram desabrigadas, com idosos e crianças.

 

Diante das ameaças de continuidade do despejo, atingindo mais famílias, o Partido dos Trabalhadores expressa seu repúdio e exigi respeito à população sem teto, na defesa de seus direitos constitucionais e humanos de acesso à moradia, à dignidade e a não exposição da vida, neste momento crítico da pandemia do Coronavírus que ameaça a população.

 

Expressamos nossa solidariedade com todas as famílias ao tempo em que disponibilizamos os meios políticos e institucionais do Partido, no parlamento e em suas direções para defesa dos direitos das famílias atingidas e ameaçadas.

 

Atuaremos ao lado e em apoio aos movimentos de moradia de São Paulo através de nossa Secretaria Nacional de Movimentos Populares e Políticas Setoriais

 

Brasília, 19 de abril de 2020.

 

Deputada Federal Gleisi Hoffmann

Presidenta Nacional

 

Vera Lucia da Cruz Barbosa

Secretaria Nacional de Movimentos Populares e Políticas Setoriais

 

Adriano Diogo

Coordenador Nacional de Políticas Setoriais

 

Luís Marinho

Presidente PT SP

 

Jorge Roque

Presidente PT Ribeirão Preto

 

Baixe a Nota do PT aqui:

---
Secretaria de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Ribeirão Preto
Receba nossas notícias pelo Telegram Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!