Moção de Solidariedade à Deputada Márcia Lia (PT)
Arte: Agência PT

A deputada estadual Márcia Lia foi agredida verbalmente pelo deputado Douglas Garcia, na noite desta quarta-feira, 19, na Alesp. Ela acompanhava um grupo de deputadas que estavam sendo ofendidas por defenderem os servidores públicos contra a reforma da Previdência
O Partido dos Trabalhadores manifesta sua solidariedade à Deputada Márcia Lia que, em sua luta contra a Reforma da Previdência regressiva do governo Doria, foi agredida verbalmente pelo Deputado Douglas Garcia, deputado com um histórico de agressões às mulheres e que procura inverter a situação com a divulgação de fake news.
Parabéns companheira Márcia Lia pela luta travada na Assembleia Legislativa de São Paulo e NÃO à Reforma da Previdência do governo Doria!
Ribeirão Preto, 20 de fevereiro de 2020.
Jorge Roque - Presidente
Acesse aqui a integra da Moção
---Secretaria de Comunicação do PT de Ribeirão Preto

Comentários (3)
Vale a luta, Márcia.
Meu total apoio e gratidão à Deputada Márcia Lia, pela defefesa dos direitos do funcionalismo público do Estado de São Paulo!
Eu estava lá,assisti tudo e toda galeria viu,o desrespeito e a vergonha de ter gente igual este dep Douglas e o Arthur,sem respeito algum com a deputada Márcia Lia e todas outras deputadas e com todos da galeria,se precisar sou testemunha.deputada Márcia tem meu respeito.