Moção de Solidariedade à Deputada Márcia Lia (PT)

/ Por Agência Rede PT Ribeirão

Arte: Agência PT

Moção de Solidariedade à Deputada Márcia Lia (PT)

A deputada estadual Márcia Lia foi agredida verbalmente pelo deputado Douglas Garcia, na noite desta quarta-feira, 19, na Alesp. Ela acompanhava um grupo de deputadas que estavam sendo ofendidas por defenderem os servidores públicos contra a reforma da Previdência

O Partido dos Trabalhadores manifesta sua solidariedade à Deputada Márcia Lia que, em sua luta contra a Reforma da Previdência regressiva do governo Doria, foi agredida verbalmente pelo Deputado Douglas Garcia, deputado com um histórico de agressões às mulheres e que procura inverter a situação com a divulgação de fake news.

 

Parabéns companheira Márcia Lia pela luta travada na Assembleia Legislativa de São Paulo e NÃO à Reforma da Previdência do governo Doria!

 

Ribeirão Preto, 20 de fevereiro de 2020.

 

 

Jorge Roque - Presidente

Acesse aqui a integra da Moção

---
Secretaria de Comunicação do PT de Ribeirão Preto
Receba nossas notícias pelo Telegram Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários (3)

Valter Duarte Ferreira Filho

Vale a luta, Márcia.

Rosemary Barbosa

Meu total apoio e gratidão à Deputada Márcia Lia, pela defefesa dos direitos do funcionalismo público do Estado de São Paulo!

Regina Bueno

Eu estava lá,assisti tudo e toda galeria viu,o desrespeito e a vergonha de ter gente igual este dep Douglas e o Arthur,sem respeito algum com a deputada Márcia Lia e todas outras deputadas e com todos da galeria,se precisar sou testemunha.deputada Márcia tem meu respeito.