Diplomação dará posse aos parlamentares juvenis

/ Editor: José Alfredo | Agência Rede PT Ribeirão
Receba nossas notícias pelo Telegram

Assessoria Imprensa Câmara Municipal

Diplomação dará posse aos parlamentares juvenis

A diplomação será aberta ao público em sessão solene de diplomação e posse dos parlamentares juvenis da 4ª legislatura (2019-2020)

No próximo dia 1º de junho a Câmara Municipal fará a diplomação e dará posse aos parlamentares juvenis da 4ª legislatura (2019-2020). Esse ano concorreram às 54 vagas (27 titulares e 27 suplementes) 155 alunos de 15 escolas de nível médio de Ribeirão Preto.

 

 

O Parlamento Juvenil é um programa da Câmara Municipal instituído através da Resolução 176/15 de autoria do vereador Dr. Jorge Parada em que os eleitos discutem em sessões plenárias requerimentos, projetos de lei e outras proposições que se aprovadas, são enviadas às autoridades competentes na forma de requerimentos e indicações que, a critério da autoridade, podem ser aproveitadas em projetos e eventualmente se transformarem em leis.

 

Trata-se de uma iniciativa inédita em que os estudantes têm a oportunidade de participação efetiva na política local, estadual e nacional institucionalizada no Parlamento Juvenil da Câmara Municipal de Ribeirão Preto.

 

Informações:

Diplomação e Posse dos Parlamentares Juvenis

Dia: 1º de julho (segunda-feira)

Horas: 19 horas

Local: Plenário da Câmara Municipal de Ribeirão Preto

Endereço: Av. Jerônimo Gonçalves, 1200

---
Rede PT, com informações da assessoria do vereador Dr. Jorge Paradda Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!