Coletivo Promove Reunião Pública no Dia Internacional dos Direitos Humanos

/ Editor: José Alfredo | Agência Rede PT Ribeirão
Receba nossas notícias pelo Telegram

Arte: Paulo Honório

Coletivo Promove Reunião Pública no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Sexta-feira, dia 10 de dezembro das 14 ás 15:30 horas, Rua Jerônimo Gonçalves, 1.200, Plenário da Câmara Municipal de Ribeirão Preto-SP

No Dia Internacional dos Diretos Humanos temos vários desafios a serem enfrentados, um dele é a disseminação do conceito e conscientização dos direitos de cada pessoa, e o outro, é a conquista destes mesmos direitos. 


Há de se considerar, que apesar de a Constituição Federal de 1988 ser uma carta que garante direitos essenciais, na prática isso está longe de ser alcançado.


O Mandato Coletivo Popular Judeti Zilli (PT) tem como objetivo justamente esta missão, criar condições e estimular as pessoas a buscar estes direitos.

 

Neste dia 10 de dezembro, queremos discutir sobre a violação dos direitos humanos em nossa cidade e também queremos celebrar as conquistas alcançadas com a luta do povo. 

Para debater o tema estarão presentes na mesa:

  • Roseli de Oliveira, socióloga, mestre em ciências sociais da PUC, Especialista em saúde pública para o SUS – USP;
  • Douglas Eduardo Campos Marques, advogado militante em Ribeirão Preto, presidente da Comissão de Direitos Humanos da 12 subseção de Ribeirão Preto;
  • Raquel Montero, advogada, militante social, Especialista em Administração Pública pela USP;
  • Rogério Ubine, Secretário de Relações Internacionais da Federação Nacional dos Trabalhadores de Empresas em Correios.


Também estarão presentes, representantes dos movimentos de mulheres, negros, moradia, criança e adolescente, entre outros. 


Sua presença é muito importante, seja presencial na Câmara Municipal de Ribeirão Preto ou pelas redes sociais do Coletivo Popular Judeti Zilli (PT). 


---
Paulo Honório, co-Vereador do Mandato Coletivo Judeti Zilli Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários