Coletivo Popular Judeti Zilli recebe visita do Presidente do DM do PT Jorge Roque

/ Editor: José Alfredo | Agência Rede PT Ribeirão
Receba nossas notícias pelo Telegram

Assessoria Mandato Coletivo Judeti Zilli

Coletivo Popular Judeti Zilli recebe visita do Presidente do DM do PT Jorge Roque

Jorge Roque ao lado da vereadora Judeti Zilli, co-vereador Paulo Honório e co-vereadoras Adria Maria e Silvia Diogo do Mandato Coletivo

Nos últimos anos o Partido dos Trabalhadores teve uma renovação de quadros e um entusiasmo vindo do novo. O novo não apenas etário, mas um novo de ideias e de grupos que, recém-chegados ao partido, puderam trazer condições de conduzir o PT até as conquistas que tivemos nesta última eleição, assumindo duas cadeiras na Câmara e fazendo uma campanha majoritária com um plano de governo amplamente discutido, pensado e estruturado para a cidade de Ribeirão Preto.


Jorge Roque faz parte desta renovação, jovem advogado, intelectual e com muita vontade política, é militante na área dos direitos dos trabalhadores através do sindicato dos metalúrgicos de Sertãozinho entre outros.


Foi com ele que conversamos na novidade de “gabinete”. Uma conversa que misturou a amizade com a figura institucional de presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores.


Segundo o presidente, o Partido dos Trabalhadores tem um papel muito importante na retomada do protagonismo social e de organização da cidade, tanto na periferia quanto na classe média.

“Precisamos apresentar um modelo de desenvolvimento completo para Ribeirão, com propostas em todas as áreas da administração pública e com alternativas que possam gerar desenvolvimento com justiça social.” Jorge Roque salientou que para isso “é preciso ter os mandatos fortes e com a participação do Partido dos Trabalhadores, com o envolvimento da militância mostrando a diferença de uma administração que pensa na classe trabalhadora em contraponto a um governo tucano que destrói os direitos do funcionalismo e promove despejo em plena pandemia”.

O Coletivo Popular reafirmou que manterá sua trajetória de envolvimento e participação partidária, já que é composto por sua maioria de militantes históricos e fundadores do Partido.


Fizemos também a observação que a característica de Coletivo Popular trouxe para o grupo: jovens, intelectuais, militantes e cidadãos em geral que não tem experiência partidária, outros que militavam em diversos agrupamentos, e até aqueles que já foram petistas, mas vieram com o Coletivo numa perspectiva de renovação e esperança.


Valeu muito a conversa com o presidente Jorge Roque. Cremos que adiante teremos muito trabalho de base e conscientização da luta de classe. Não haverá mudança sem uma organização social capaz de entender que a injustiça é algo fabricado e proposital e que somente na luta é que teremos transformação real da realidade.


Avante presidente, estaremos ao seu lado nesta caminhada. O Coletivo Popular Judeti Zilli seguirá na tarefa de fortalecimento da estrutura partidária para avançar cada vez mais na luta por justiça social para todes.

#coletivopopular

---
Paulo Honório, co-Vereador do Mandato Coletivo Judeti Zilli Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários