Instituto Lula divulga atividades do ex-presidente nos últimos 25 anos

/ Editor: José Alfredo | Agência Rede PT Ribeirão
Receba nossas notícias pelo Telegram
Instituto Lula divulga atividades do ex-presidente nos últimos 25 anos

Instituto Lula apresenta documento com atividades do ex-presidente desde 1993

Em mais uma resposta às acusações de tráfico de influência que sofre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Instituto Lula divulgou nesta sexta-feira (17) a agenda de atividades realizadas pelo petista nos últimos 25 anos.

Histórico e Relatório de Atividades de Lula revela as viagens realizadas desde 1993, quando se iniciaram as Caravanas da Cidadania, até 2015, como líder mundial contemplado em diversas instituições internacionais e homenageado em diversos países.

De acordo com o documento apresentado pelo presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, a trajetória do líder mundial está registrada em fotografias, mapas, tabelas e gráficos.

As viagens, esclarece Okamotto, “foram financiadas graças à colaboração de dezenas de pessoas físicas e jurídicas e a acordos firmados com instituições internacionais”.

Leia a íntegra da nota:

“Mensagem do Presidente

Esta publicação conta um pouco da história do Instituto Lula. Ela começa em 1990, quando Lula e outros companheiros criaram o Ipet – Instituto de Estudos e Pesquisas dos Trabalhadores –, que iria mais tarde se transformar no Instituto Cidadania.

Em 2011 ele daria lugar ao Instituto Lula, que em pouco tempo iria se construir numa nova referência para os que lutam pela paz, pela consolidação da democracia, pela cooperação entre os povos de todo o mundo e se unem no combate à fome e à miséria.

Este relatório dá conta das atividades do Instituto Lula em seus primeiros quatro anos de vida. Aqui estão registradas em fotografias, mapas, tabelas e gráficos as atividades cumpridas pelo ex-presidente Lula e pela equipe do instituto. Elas foram financiadas graças à colaboração de dezenas de pessoas físicas e jurídicas e a acordos firmados com instituições internacionais.

A publicação destas informações tem o objetivo de formalizar e reafirmar os propósitos da nossa atuação no momento em que o Instituto Lula completa quatro anos de vida. A nossos amigos, parceiros, conselheiros e colaboradores que nos acompanharam até aqui ficam os nossos mais sinceros agradecimentos.

Paulo Tarciso Okamotto,  Presidente do Instituto Lula

São Paulo, junho de 2015″

 

---
Rede PT Ribeirão Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!