Segurança Pública e a Comunidade LGBTQI+ no Diálogos com Machado

/ Editor: José Alfredo | Agência Rede PT Ribeirão
Receba nossas notícias pelo Telegram

Arte: Aline Sprite

Segurança Pública e a Comunidade LGBTQI+ no Diálogos com Machado

Diálogos com Machado recebe Leandro Prior e Fábio de Jesus, para uma conversa sobre Segurança Pública e a Comunidade LGBTQI+

Intitulado "Diálogos com Machado", programa é transmitido nas redes sociais do pré-candidato a prefeito de Ribeirão Preto e também na plataforma da Rede PT; hoje, terça (28), às 20h00, os convidados serão Fábio de Jesus - o Fabinho, e Leandro Prior e o assunto será sobre Segurança Pública e a Comunidade LGBTQI+.

 

Conheça um pouco sobre eles:

Leandro Prior é Policial Militar do Estado de São Paulo. Ativista pelos direitos humanos, pelos direitos LGBTI+ e também por um novo modelo de segurança pública, atualmente está como Coordenador Nacional de Segurança Pública da RedeGay do Brasil, membro dos Policiais Antifascismo de São Paulo, e nos apresenta uma alternativa em busca de harmonia dos operadores da segurança pública com as comunidades periféricas.

 

• Fábio de Jesus é secretário municipal LGBTQI+ do PT de Ribeirão Preto, coordenador nacional da Rede Gay Brasil, presidente da ONG arco-íris em Ribeirão Preto e pré-candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores.

 

O Programa:

O Diálogos com Machado é transmitido nas redes sociais da Rede PT (Dialoga Ribeirão 2020) e do pré-candidato a prefeito em 2020 pelo PT Antônio Alberto Machado. Cada edição, terá um ou mais convidados para falar sobre suas posições, compartilhar experiências e discutir políticas públicas e sobre o cenário político de Ribeirão Preto.

 

O objetivo do programa, de acordo com Machado, é promover um diálogo com os mais variados representantes da sociedade ribeirão-pretana.

 

Participe desse diálogo conosco, deixe sua pergunta nos comentários. #livedoMachado


---
SeCom - Secretaria de Comunicação do PT de Ribeirão Preto Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!