PT promove Oficina do PGP voltado para as eleições de 2016

/ Editor: José Alfredo | Agência Rede PT Ribeirão
Receba nossas notícias pelo Telegram

arte: UTI

PT promove Oficina do PGP voltado para as eleições de 2016

Eduardo Tadeu Pereira, presidente da Associação Brasileira de Municípios e professor da Escola Nacional de Formação e Galeno Amorim, coordenador do PGP do PT-RP.

As atividades do Diretório Municipal do PT de Ribeirão Preto começam a todo vapor em 2016 e na série Dialoga Ribeirão já está programada a Oficina do PGP (Programa de Governo Participativo), abordando o Planejamento estratégico para eleições 2016. O evento será realizado em 30 de janeiro (sábado), às 8h30, na Rua Ayrton Roxo, 256, no Alto da Boa Vista. Organizado pelo Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do Partido, o evento terá o seguinte tema: Construindo um projeto de cidade para Ribeirão Preto.

A mesa da Oficina do PGP terá quatro participantes. Eduardo Tadeu Pereira, presidente da Associação Brasileira de Municípios e professor da Escola Nacional de Formação será o facilitador. O vereador Jorge Parada, presidente do Diretório Municipal (DM) do PT, será o mediador. E os debatedores serão Humberto Tobé, publicitário e especialista em mídias sociais, e Galeno Amorim, coordenador do PGP do PT-RP.

 

As participações de filiados e militantes petistas são importantes neste início das discussões dos rumos da campanha eleitoral municipal e o que o PT terá a apresentar ao eleitorado.

---
Rede PT Ribeirão Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!