Políticas Públicas para a Cultura e a Lei Aldir Blanc no Diálogos com Machado

/ Editor: José Alfredo | Agência Rede PT Ribeirão
Receba nossas notícias pelo Telegram

Arte: Aline Sprite

Políticas Públicas para a Cultura e a Lei Aldir Blanc no Diálogos com Machado

Diálogos com Machado recebe Sérgio Mamberti, Tadeu Di Pyetro e Márcio Coelho, para uma conversa sobre Políticas Públicas para a Cultura e a Lei Aldir Blanc

Intitulado "Diálogos com Machado", programa é transmitido nas redes sociais do pré-candidato a prefeito de Ribeirão Preto e também na plataforma da Rede PT; nesta quarta (22), às 19h00, os convidados serão Sérgio Mamberti, Tadeu Di Pyetro e Márcio Coelho e o assunto será sobre Políticas Públicas para a Cultura e a Lei Aldir Blanc.

 

Conheça os convidados:

• Sérgio Mamberti - Ator, diretor e produtor cultural com mais de 60 anos de carreira, e mais de 80 espetáculos teatrais, quase 50 longas metragens e aproximadamente 30 novelas, permanece na memória de todos como o eterno Doutor Victor de “Castelo Rá-Tim-Bum”. Além de um artista versátil, esteve à frente de diversos cargos no Ministério da Cultura nos governos Lula e Dilma.

 

• Tadeu di Pyetro - Ator, diretor, promotor e gestor cultural, consultor organizacional, de treinamento e palestrante. Atuou no cinema, no teatro e na TV.

 

• Márcio Coelho - Cancionista, licenciado em música, mestre em linguística e, produtor cultural, venceu em 2001 o Prêmio Nascente (categoria música popular) e tem longa experiência no trabalho com música popular e música para crianças. Juntamente com Ana Favaretto, é membro do Movimento da Canção Infantil Latino-americana e Caribenha; foi idealizador e curador do “Encontro Internacional da Canção para Crianças”, realizado no SESC Pompéia e no SESC Ribeirão Preto; e é proprietário da É Tudo Cena Dela Produções de Áudio.

 

O Programa:

O Diálogos com Machado é transmitido nas redes sociais da Rede PT (Dialoga Ribeirão 2020) e do pré-candidato a prefeito em 2020 pelo PT Antônio Alberto Machado. Cada edição, terá um ou mais convidados para falar sobre suas posições, compartilhar experiências e discutir políticas públicas e sobre o cenário político de Ribeirão Preto.

 

O objetivo do programa, de acordo com Machado, é promover um diálogo com os mais variados representantes da sociedade ribeirão-pretana.

 

Participe desse diálogo conosco, deixe sua pergunta nos comentários. 


---
SeCom - Secretaria de Comunicação do PT de Ribeirão Preto Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!