Políticas Públicas e Cidadania para pessoas em situação de rua

/ Editor: José Alfredo | Agência Rede PT Ribeirão
Receba nossas notícias pelo Telegram

Arte: Agência PT

Políticas Públicas e Cidadania para pessoas em situação de rua

Os conteúdos servirão para incrementar as diretrizes do PGP Programa de Governo Participativo do PT de Ribeirão Preto

O Canal Rede PT transmite, na próxima quarta-feira (16), às 19 horas, debate sobre: "POLITICAS PÚBLICAS E CIDADANIA PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA”, através da plataforma YouTube. Também será exibido nas demais mídias do PT e do nosso pré-candidato a prefeito.

 

Com a participação do pré-candidato a prefeito pelo PT, Antônio Alberto Machado o debatedor é o ativista social Izaías Cruz de Oliveira, vice-presidente do Instituto Limite de Ribeirão Preto. O objetivo é discutir a situação das pessoas em situação de rua. Participam como convidadas as especialistas no assunto:


Izamara Pereira Paterra

Residente Multiprofissional do Programa de Atenção Integral à Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP. Terapeuta Ocupacional graduada pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), onde atuou em 7 projetos de extensão nas áreas da Saúde, Educação e Terapia Ocupacional Social. Desde março de 2020 compõe o Projeto Pontes, atuando semanalmente na Cava do Bosque em Ribeirão Preto - SP (Local de acolhimento para PSR durante a pandemia) em conjunto com o voluntariado em Saúde e nas reuniões mensais do Comitê Inter setorial de População em Situação de Rua;


Larissa da Silva Suarez Salas

Terapeuta Ocupacional graduada na FMUSP. Residente do Programa Multiprofissional em Atenção Integral à Saúde - FMRP-USP. 


CANAL TV REDE PT

O Partido dos Trabalhadores de Ribeirão Preto, mantém um canal próprio de TV, online, desde 1º de maio de 2015, através da plataforma YouTube. O Canal é um marco não apenas na estratégia da comunicação institucional, mas também no aprimoramento da relação do partido com a militância e com a sociedade.


O Secretário de Comunicação do PT-RP, ex-vereador José Alfredo Carvalho, coordena a iniciativa através do portal Rede PT (www.redept.org). Segundo o secretário, o canal da TV da Rede PT-RP, surgiu com a proposta de se somar como um importante instrumento em defesa dos movimentos sociais, do povo ribeirão-pretano, do Brasil e da democracia. O Canal é de alcance nacional.

 

Com a proposta de oferecer conteúdo de formação e informação ideológica de esquerda, o Canal Rede PT é um importante aliado da comunicação progressista apresentando a visão do partido sobre os acontecimentos nacional e internacional.

 

“A TV da Rede PT nasceu com essa proposta, de ser uma ferramenta em defesa do povo brasileiro, da democracia, principalmente nesse momento em que o país passa pela pandemia do coronavírus. É importante que a sociedade saiba o que o PT pensa a respeito, sugere e tem feito para reduzir os danos sanitários e econômicos que atingem a sociedade”, explica o secretário.

A grade conta com programas ao vivo e com retransmissões dos programas do PT Nacional e de canais parceiros. Durante a quarentena, as gravações são feitas de forma remota. Para ter acesso à programação os internautas podem se inscrever no canal do YouTube Rede PT. 

 

Serviço:

POLITICAS PÚBLICAS E CIDADANIA PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA 


Convidados:

ANTÔNIO ALBERTO MACHADO: pré-candidato a prefeito de Ribeirão Preto

IZAIAS CRUZ DE OLIVEIRA: vice-presidente do Instituto Limite

IZAMARA PEREIRA PATERRA: terapeuta ocupacional

LARISSA DA SILVA SOARES: terapeuta ocupacional

 

- Dia: 16 de setembro (quarta-feira)

- Horário: 19 h

- Local: Canal da Rede PT no YouTube e página do pré-candidato Antônio Alberto Machado

 

Assistam, curtam e compartilhem:



---
SeCom - Secretaria de Comunicação do PT de Ribeirão Preto Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!