O abandono da infância e da juventude no Brasil e na cidade

/ Editor: José Alfredo | Agência Rede PT Ribeirão
Receba nossas notícias pelo Telegram

Foto: Arquivo Rede PT

O abandono da infância e da juventude no Brasil e na cidade

Os conteúdos servirão para incrementar as diretrizes do PGP Programa de Governo Participativo do PT de Ribeirão Preto

O Canal Rede PT transmite, neste sábado (05), às 16 horas, debate sobre: "O ABANDONO DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE NO BRASIL E NA CIDADE”, através da plataforma YouTube. Também será exibido nas demais mídias do PT e do nosso pré-candidato a prefeito.

 

Com a participação do pré-candidato a prefeito pelo PT, Antônio Alberto Machado e do presidente da legenda em Ribeirão Preto, Jorge Roque, que fará a mediação. O convidado é o companheiro Hermínio Figueiredo, advogado criminalista e militante dos Direitos Humanos. O objetivo é discutir a situação da infância e da juventude no Brasil e na cidade de Ribeirão Preto.

 

HERMÍNIO FIGUEIREDO


É advogado criminalista formado pela PUC-SP desde 1979. Militante dos Direitos Humanos, especialista em conflitos da infância e juventude. Foi consultor da USP e Diretor da FEBEM no governo Montoro, como assistente do Dr. José Gregori, que o indicou para a Comissão de Apuração de Torturas. Nas administrações petistas em Ribeirão Preto, foi diretor superintendente do DERMURP e subprefeito da Vila Tibério. Exerce voluntariamente atividades em diversas Ongs no estado de São Paulo.

 

CANAL TV REDE PT

O Partido dos Trabalhadores de Ribeirão Preto, mantém um canal próprio de TV, online, desde 1º de maio de 2015, através da plataforma YouTube, confira na imagem abaixo:

 


O Canal é um marco não apenas na estratégia da comunicação institucional, mas também no aprimoramento da relação do partido com a militância e com a sociedade. O Secretário de Comunicação do PT-RP, ex-vereador José Alfredo Carvalho, coordena a iniciativa através do portal Rede PT (www.redept.org). Segundo o secretário, o canal da TV da Rede PT-RP, surgiu com a proposta de se somar como um importante instrumento em defesa dos movimentos sociais, do povo ribeirão-pretano, do Brasil e da democracia. O Canal é de alcance nacional.

 

Com a proposta de oferecer conteúdo de formação e informação ideológica de esquerda, o Canal Rede PT é um importante aliado da comunicação progressista apresentando a visão do partido sobre os acontecimentos nacional e internacional.

 

“A TV da Rede PT nasceu com essa proposta, de ser uma ferramenta em defesa do povo brasileiro, da democracia, principalmente nesse momento em que o país passa pela pandemia do coronavírus. É importante que a sociedade saiba o que o PT pensa a respeito, sugere e tem feito para reduzir os danos sanitários e econômicos que atingem a sociedade”, explica o secretário.

 

A grade conta com programas ao vivo e com retransmissões dos programas do PT Nacional e de canais parceiros. Durante a quarentena, as gravações são feitas de forma remota. Para ter acesso à programação os internautas podem se inscrever no canal do YouTube Rede PT. 

 

Serviço:

O ABANDONO DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE NO BRASIL E NA CIDADE

Convidados:

ANTÔNIO ALBERTO MACHADO: pré-candidato a prefeito de Ribeirão Preto

HERMÍNIO FIGUEIREDO: advogado criminalista e ativista dos Direitos Humanos


Mediador:

JORGE ROQUE: presidente do PT e coordenador do PGP

Dia: 05 de setembro (sábado)

Horário: 16 h

Local: Canal da Rede PT no YouTube e página do pré-candidato Antônio Alberto Machado

 

Assistam, curtam e compartilhem:



---
SeCom - Secretaria de Comunicação do PT de Ribeirão Preto Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!