Desenvolvimento econômico nos municípios e a experiência de Maricá

/ Editor: José Alfredo | Agência Rede PT Ribeirão
Receba nossas notícias pelo Telegram

Rede Social

Desenvolvimento econômico nos municípios e a experiência de Maricá

Diálogos com Machado recebe o ex-prefeito de Maricá-RJ, Washington Quaquá, para uma conversa sobre desenvolvimento econômico nos municípios

Intitulado "Diálogos com Machado", programa é transmitido nas redes sociais do pré-candidato a prefeito de Ribeirão Preto e também na plataforma da Rede PT; hoje, quinta-feira (06), às 19 horas, a convidado é o ex-prefeito da cidade de Maricá e atual presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores do Rio de Janeiro, Washington Quaquá. Vamos debater ideias sobre o Desenvolvimento Econômico nos Municípios e sobre a experiência dele sobre sua gestão em Maricá.

 

Conheça um pouco sobre ele:

• Washington Luiz Cardoso Siqueira, conhecido como Washington Quaquá, é nascido em São Gonçalo (RJ). Ele ingressou no PT aos 14 anos de idade, em 1985, integrando a direção estadual a partir de 1990. Elegeu-se prefeito de Maricá pelo PT em 2008 e reeleito em 2012, fazendo com que o município fosse o primeiro no Brasil com mais de 100 mil habitantes a adotar um programa de transporte público gratuito. É presidente do PT no Estado do Rio de Janeiro.

 

O Programa:

O Diálogos com Machado é transmitido nas redes sociais da RedePT (Dialoga Ribeirão 2020) e do pré-candidato a prefeito em 2020 pelo PT Antônio Alberto Machado. Cada edição, terá um ou mais convidados para falar sobre suas posições, compartilhar experiências e discutir políticas públicas e sobre o cenário político de Ribeirão Preto.

 

O objetivo do programa, de acordo com Machado, é promover um diálogo com os mais variados representantes da sociedade ribeirão-pretana.

 

Participe desse diálogo conosco, deixe sua pergunta nos comentários:



 #livedoMachado

---
SeCom - Secretaria de Comunicação do PT de Ribeirão Preto Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!