Coordenação do PGP está preparando a primeira versão do Programa de Governo Participativo – Eleições 2020

/ Editor: José Alfredo | Agência Rede PT Ribeirão
Receba nossas notícias pelo Telegram

Foto: Paulo Honório

Coordenação do PGP está preparando a primeira versão do Programa de Governo Participativo – Eleições 2020

O pré-candidato Antônio Alberto Machado afirma que o objetivo é oferecer para a população um novo projeto de cidade, mais justa e sustentável, mais desenvolvida, solidária e inclusiva, que se contrapõe à visão conservadora de sociedade onde os mais pobres ficam sempre para o fim de uma fila que nunca anda.

A coordenação do PGP, comandada pelo presidente do Diretório Municipal do PT de Ribeirão Preto, Jorge Roque, desde o final do ano passado, começou a se movimentar, visando à eleição deste ano. Está previsto para breve a primeira versão do PGP, na semana que passou, vários colaboradores participaram de mais uma plenária, desta vez online, já abordando, inclusive, o planejamento estratégico para as eleições deste ano, que terá Antônio Alberto Machado, até o momento pré-candidato, indicado pelo PT para disputar o cargo de prefeito de Ribeirão Preto.

 

Para Machado: "O objetivo é oferecer para a população um novo projeto de cidade, mais justa e sustentável, mais desenvolvida, solidária e inclusiva, que se contrapõe à visão conservadora de sociedade onde os mais pobres ficam sempre para o fim de uma fila que nunca anda.

 

Plataforma Colaborativa de Participação Online

A revolução das tecnologias de informação e comunicação alargaram exponencialmente as possibilidades de participação social na formulação dos programas de governos.

 

A implantação da Rebe PT Ribeirão comprova isso. O PGP contará com a plataforma “Dialoga Ribeirão”, que permitirá a participação também na modalidade virtual. O internauta poderá compartilhar seus sonhos e propostas, ajudando a construir uma cidade mais justa e solidária.

 

Jorge Roque afirma: "Queremos dialogar com universidades, setores produtivos, classe trabalhadora, movimentos sociais, especialistas e todos os interessados em debater e construir, juntos, as propostas para que o município de Ribeirão Preto se transforme numa terra de oportunidades para todas e todos."

 

Conheça a plataforma Dialoga Ribeirão aqui ou no banner abaixo:


---
Secretaria de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Ribeirão Preto Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!