Movimentos farão atos no domingo, dia 21, para exigir a saída de Temer e Diretas-Já!

/ Por Agência Rede PT Ribeirão

Crédito: Central de Mídia FBP

Movimentos farão atos no domingo, dia 21, para exigir a saída de Temer e Diretas-Já!

Empurra que o Temer cai

As bandeiras #ForaTemer e #DiretasJá levantadas pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo nunca fizeram tanto sentido quanto agora. A atual crise política, institucional e econômica demonstra o quanto é justo e legítimo querer que o povo brasileiro decida.

É por isso que milhares de pessoas vão às ruas no próximo domingo, dia 21, em diversos estados para exigir que o povo escolha qual é o caminho para que o Brasil saia da crise. Em Ribeirão Preto o ato será na Esplanada Pedro II, 16 h.

A possibilidade de eleição indireta já aventada por setores que compõem o golpe não pode ser levada à frente. Boa parte do Congresso está comprometida com questões que não são as mesmas que a maioria da população brasileira. Enquanto a sociedade aguarda que medidas para retomar o crescimento sejam aprovadas, a pauta proposta por Michel Temer e sua base é de retiradas de direitos dos trabalhadores, ações que agravam a crise.

De acordo com a convocatória das duas Frentes, qualquer saída que não seja através do voto será um golpe dentro golpe. “Só o voto popular pode resgatar a democracia e o papel das instituições brasileiras no desenvolvimento”.

 

SP - São Paulo

15h, Avenida Paulista (MASP)

 

SP - Botucatu

11h, Praça da Catedral

 

SP - Campinas

15h, Largo do Rosário

 

SP - Piracicaba

14h, Praça José Bonifácio

 

SP - Ribeirão Preto

16h, Esplanada Theatro Pedro II

---
Rede PT Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!