Filiados ao PT têm até o dia 13/3 para se inscrever nos Encontros Setoriais

/ Por Agência Rede PT Ribeirão
Filiados ao PT têm até o dia 13/3 para se inscrever nos Encontros Setoriais

Há diversas opções de área, como: segurança, transportes, educação, saúde, cultura, direitos humanos, assuntos indígenas, direitos humanos, LGBT, meio ambiente, pessoas com deficiência, esporte e lazer, juventude, pessoa idosa, entre outros

Todos que se filiaram ao PT até o dia 19 de junho de 2015 e estiverem em dia com suas contribuições partidárias têm direito a voz e voto nos Encontros Setoriais do Partido dos Trabalhadores. Para participar, é preciso optar por uma área de atuação setorial até o dia 13 de março.

A adesão setorial pode ser feita de diversas maneiras:

  • Pelo site da Comunidade PT, no item “meus dados do PT – Setorial”;
  • Pelo formulário disponível em seu diretório zonal ou municipal;
  • Na Secretaria de Organização do Diretório Estadual correspondente;
  • Ou no setorial estadual de sua militância.


Há diversas opções de área, dependendo de Estado de residência, como: segurança, transportes, educação, saúde, cultura, direitos humanos, assuntos indígenas, direitos humanos, LGBT, meio ambiente, pessoas com deficiência, esporte e lazer, juventude, pessoa idosa, inter-religioso.

Filiados ou filiadas que atuem no Setorial de Mulheres, na Juventude do PT ou no Setorial de Combate ao Racismo podem optar pela participação em um segundo setorial, igualmente com direito a voz e voto.

Durante os encontros, serão eleitos os (as) Secretários (as) ou Coordenadores (as) Setoriais e, no caso dos encontros estaduais, os (as) delegados (as) para o Encontro Setorial Nacional.

Transferências de filiação entre municípios também devem ser efetuadas até 13/3, para efeito de participação nos Encontros Setoriais.


Clique aqui e veja o regulamento completo para 2016.

---
Rede PT Ribeirão Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!