PT de Ribeirão Preto faz campanha de doação

/ Por Agência Rede PT Ribeirão

foto: Arquivo Rede PT

PT de Ribeirão Preto faz campanha de doação

Campanha Seja Companheiro, Seja Companheira tem duas opções de contribuições: para o Diretório Municipal e para a cotização partidária

O Diretório Municipal do PT de Ribeirão Preto lançou a campanha de arrecadação Seja Companheiro, Seja Companheira, plataforma que está inserida no portal Rede PT Ribeirão.

 

A campanha recebe doações apenas de pessoas físicas e tem duas (2) opções: para o Diretório Municipal e para a cotização do Partido. Dessa forma, o PT volta às suas origens, sem receber recursos empresariais para financiar suas atividades. Basta lembrar que as campanhas de 1982 e 1989, quando vendia camisetas e adesivos para arrecadar recursos, foram feitas dessa maneira pelo PT.

 

O valor da contribuição é livre, porém existem limites estabelecidos pela Justiça Eleitoral. A quantia não pode ultrapassar 10% dos rendimentos brutos do doador, auferidos no ano anterior à doação declarada à Receita Federal. O pagamento pode ser feito por meio de cartões de crédito ou débito, ou por boleto bancário, com transações on-line. O doador que efetuar a contribuição ao PT de Ribeirão Preto terá recibo de comprovação, que será enviado por e-mail ou por correio. As doações feitas são depositadas diretamente na conta do Diretório Municipal do PT.

 

Neste momento político em que o País passa, é importante que a companheira e o companheiro que fica ao lado do Partido contribua, pois existem os bons momento de vitórias e também o sofrimento com as derrotas. Isso dá força para que o PT continue sua luta pela democracia e pela busca de novos rumos para o povo brasileiro.

 

Confira o vídeo sobre a campanha Seja Companheiro, Seja Companheira:

---
Rede PT Ribeirão Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!