PT realiza plenária de boas-vindas a novos filiados e filiadas de Ribeirão Preto

/ Por Agência Rede PT Ribeirão

Fotos e vídeo: Open Produções

PT realiza plenária de boas-vindas a novos filiados e filiadas de Ribeirão Preto

Plenária homologa mais de 60 novos filiados que ingressaram no PT, no Diretório Municipal de Ribeirão Preto, somente nos últimos meses

O Núcleo David Aidar de Estudos e Formação Política do Diretório Municipal do PT de Ribeirão Preto e a Escola Nacional de Formação da Fundação Perseu Abramo promoveram aos novos filiados e filiadas do Partido uma Plenária de boas-vindas ao PT. O evento foi realizado no último dia 15 de dezembro (sábado), na Avenida Santa Luzia, 120, Sumaré. A atividade provou que, mesmo em tempos de ataques constantes, o PT continua crescendo em suas bases.

 

Ricardo Jimenez

 

 

O vice-presidente do PT de Ribeirão Preto, destacou aos novos filiados e filiadas que estão chegando:

“com certeza, nos próximos 4 anos, qualquer um dos novos podem assumir a presidência do PT. Este é um partido democrático que, representa verdadeiramente a classe trabalhadora. E a classe trabalhadora está, desde 1980, construindo, com muita honra e muita alegria, este partido. Sejam muito bem-vindos!”

Jorge Roque

 

 

O coordenador do Núcleo de Estudos e Formação Política, afirmou que somente o PT possue a capacidade de renovação:

“temos certeza que vamos resistir, enfrentar e vencer as adversidades. Gerações passadas que, estão militando até hoje, enfrentaram situações mais difíceis e venceram. Nós estamos do lado certo da história, estamos travando um bom combate. É fundamental estudarmos. É fundamental apresentarmos as soluções para o país. Convidamos todos para participarem das atividades do Núcleo. O governo Bolsonaro nem começou e já está vivendo crises cotidianas. Em nome do Núcleo David Aidar, saudamos a coragem daqueles que estão vindo agora para o Partido dos Trabalhadores!”

Prof. Bebel

 

 

A deputada estadual eleita, parabenizou a organização da Plenária e concluiu dizendo que:

“o PT é o partido que oferece respostas à sociedade brasileira.”

Arlindo Chignaglia

 

 

O deputado federal reeleito agradeceu a votação que teve na macrorregião e parabenizou o Diretório do PT pelas iniciativas. Arlindo cobrou atitudes responsáveis do governo:

“Não adianta o futuro ministro Moro dizer que vai combater a corrupção. No Brasil são assassinados 175 pessoas por dia. Combata a corrupção, mas resolva o problema de insegurança pública que há no Brasil!”

Assista ao vídeo da Plenária:

---
Rede PT
Receba nossas notícias pelo Telegram Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!