PT de Ribeirão Preto reforça campanha de arrecadação por crowdfunding

/ Por Agência Rede PT Ribeirão

Arte: JG

PT de Ribeirão Preto reforça campanha de arrecadação por crowdfunding

Vakinha on-line já está no ar

As vaquinhas eleitorais foram a grande novidade de 2018. Nas eleições passadas candidatos e candidatas puderam arrecadar recursos e engajar eleitores em suas campanhas.

 

Uma oportunidade imperdível de engajamento!

Passado o período eleitoral, Diretórios Partidários podem, através de sua página exclusiva, receber doações diariamente via débito automático, cartão de crédito, boleto bancário, TED/depósito conciliado.

 

Segurança e total transparência nas arrecadações

Utilizando sistema bancário, a Vakinha do PT de Ribeirão Preto trabalha com a validação de CPFs, verificando a situação de cada usuário no BACEN (se cadastro ativo e regular, se nome pertencente ao CPF indicado, se doador vivo, etc).

 

Cadastro robusto de doadores

Cadastro único com validação completa de chaves únicas, como nome, CPF, telefone celular e e-mail, além de verificação de endereço válido, validação de filiados e permissionários.

 

Doações via cartão de crédito

Aceitas somente de pessoas físicas, cada doação possui verificação do titular do cartão (algorítmo do proprietário). Juntamente com o cadastro do usuário, evita qualquer tipo de fraude.

 

Emissão de recibo para prestação de contas ao TSE

Emissão de recibo on-line "padrão TSE" com os dados completos do doador ou da doadora, valor doado, data e meio de pagamento utilizado, enviado para os doadores e para o Diretório do PT de Ribeirão Preto.

 

Verificação de origem via IP identification

Armazenamento do IP de cada transação efetuada, o que possibilita determinar a localização e o dispositivo do qual a transação foi efetuada, evitando o “over user” (usuário desconhecido).

 

A vaquinha virtual do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Ribeirão Preto, já está disponível. Para doar, clique no banner:

 

---
Rede PT
Receba nossas notícias pelo Telegram Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!