Plenária de Jorge Roque discute estratégias da campanha

/ Por Agência Rede PT Ribeirão

Foto: Larissa Batistetti

Plenária de Jorge Roque discute estratégias da campanha

O evento oficial de lançamento da campanha acontece na próxima sexta-feira, 24, às 19h, na sede do PT Ribeirão Preto – Av. Santa Luzia, 120, Jd, Sumaré.

O diretório do Partido dos Trabalhadores de Ribeirão Preto sediou, na noite de sexta-feira, 17, a primeira plenária da campanha de Jorge Roque a deputado federal, após o registro de sua candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na última quarta-feira, 15.

 

Na oportunidade, o coordenador-geral da campanha, Sebastião Macedo, apresentou o cenário das eleições 2018, os apoios e dobradas já firmados para maximizar as ações, e os desafios e estratégias de posicionamento e crescimento da candidatura.

 

“A gente já percebia que esse golpe..., com o tempo, ficariam claros o fracasso, a essência dele, e que as pessoas o compreenderiam. O tempo jogou a nosso favor, e aquilo que, no início, parecia difícil, a gente sabia que conseguiria viabilizar por essas razões. Pensando nisso, pela nossa característica histórica, sempre de esquerda, sempre juntos dos movimentos sociais, resolvemos colocar uma candidatura que defendesse um projeto alternativo de sociedade, iniciado em 2003, mas que agora é muito mais moderno. Nós temos chance, pois há um vácuo enorme para fazermos uma campanha forte, militante, de esquerda”, avaliou Jorge Roque.

 

O encontro reuniu ainda Fernando Tremura, presidente do PT local; Pedro de Jesus Sampaio, ex-presidente do PT e membro da executiva atual; Carlos Eduardo Costa, presidente do diretório de Sertãozinho; Edmundo Raspanti, fundador do PT de Ribeirão Preto; Roberto Gândara e Antonio Roberto de Sousa, candidatos a deputado estadual; além de filiados, militantes e apoiadores.

---
Rede PT
Receba nossas notícias pelo Telegram Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!