Plenária de debates das chapas na Macro Ribeirão Preto

/ Por Agência Rede PT Ribeirão

Foto: Arquivo Rede PT

Plenária de debates das chapas na Macro Ribeirão Preto

A atividade contará com a participação de militantes do Partido dos Trabalhadores das 84 cidades que compõem a Macro Ribeirão, em especial os integrantes das executivas e postulantes à direção estadual. Na foto: Simão Pedro, Renato Simões, Luiz Marinho e Vilson Oliveira

A Macrorregião de Ribeirão Preto do Partido dos Trabalhadores (PT) debaterá as teses das chapas que compõem o Processo de Eleições Diretas PED-2019 e o 7º Congresso Nacional em plenária marcada para o dia 31 de agosto, às 10 horas, no Diretório Municipal – Auditório José Carlos Sobral – na avenida Santa Luzia, 120 no bairro Sumaré - em Ribeirão Preto.

 

O evento terá a participação da deputada estadual Márcia Lia, do prefeito de Araraquara, Edinho Silva, dos representantes das chapas que participarão da etapa estadual, do coordenador da Macro, Gilson Pelizaro, além de vereadores e lideranças petistas.

 

Entre os temas em debate estão o planejamento estratégico para a próxima eleição municipal, estratégias de organização, formação política e a organização das cidades da Macro Ribeirão para o PED 2019.

 

Local de votação em Ribeirão Preto será no DM

A eleição das direções municipais, nas macrorregiões e dos delegados e delegadas às etapas estaduais e nacional do 7º Congresso será realizada em todo o país no dia 8 de setembro de 2019, das 9 até às 17 horas, em votação direta pelos filiados e filiadas. Em Ribeirão Preto, será realizada na sede do Diretório Municipal do PT na avenida Santa Luzia, 120 – Jd. Sumaré.

 

O 7º Congresso Nacional do PT denominado Lula Livre, será realizado em São Paulo nos dias 22, 23 e 24 de novembro de 2019.

 

Confirme sua participação no link abaixo:

https://www.facebook.com/events/2589736531092675/

---
Rede PT
Receba nossas notícias pelo Telegram Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!