Nota do Setorial DHPT-RP sobre Atentado Contra a Democracia

/ Por Agência Rede PT Ribeirão

Foto: Cláudio Kbene

Nota do Setorial DHPT-RP sobre Atentado Contra a Democracia

O Setorial Direitos Humanos do PT de Ribeirão Preto repudia o atentado fascista, intolerante, violento contra as pessoas que estão no Acampamento da Vigília Democrática Marisa Letícia em Curitiba nesta madrugada. Precisamos repudiar qualquer atitude que fira os direitos humanos, a liberdade de expressão e de manifestação. O acampamento é uma atividade pacífica que busca denunciar a perseguição sofrida por Lula pela trama lavajatense e a Globo com o objetivo de retirá-lo à força das eleições de 2018.

 

O golpe de 2016 tem causado profundos estragos no Brasil, estragos humanos, sociais, econômicos e democráticos. Uma direita obtusa, intolerante e fascista tem se sentido forte para operar seus desatinos.

 

Seguiremos na defesa dos direitos, da soberania e da democracia, fortalecendo o #LulaLivre como nosso instrumento de luta contra o golpe e de defesa de uma país mais justo, desenvolvido e inclusivo.

 

O povo tem saudade dos governos de Lula e está junto com Lula nessa luta. A violência não nos calará. Que os culpados sejam identificados e punidos.

 

#LulaLlivre!

#LulaInocente!

#LulaPresidente!

 

Ricardo Jimenez

Coordenador do Setorial DH do PT RP

 

---
RedePT
Receba nossas notícias pelo Telegram Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!