Lançamento da pré-candidatura do Jorge Roque em Ribeirão Preto

/ Por Agência Rede PT Ribeirão

Foto: José Mário Souza / Nova Enfim

Lançamento da pré-candidatura do Jorge Roque em Ribeirão Preto

Companheiros e companheiras,

 

No próximo dia 27, será lançada a pré-candidatura a deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores, de Jorge Roque, às 19h, na Associação dos Advogados de Ribeirão Preto, localizada à Rua Otto Benz, 1100, na Nova Ribeirânia.

 

Engajado em lutas para assegurar o trabalho e garantir os direitos dos trabalhadores, Jorge Roque já conquistou apoios importantes para a sua caminhada, como os de Luiz Marinho (pré-candidato ao governo de São Paulo), Eduardo Suplicy (vereador de São Paulo e pré-candidato ao Senado), Jilmar Tatto (pré-candidato ao Senado), Márcia Lia (deputada estadual e pré-candidata à reeleição), e Gleisi Hoffmann (senadora e presidente nacional do PT), além de várias lideranças dos movimentos sociais, dos trabalhadores etc.

 

Venham participar deste encontro e fortalecer ainda mais esta grande corrente de amigos, apoiadores e simpatizantes.

 

Quem é Jorge Roque

Jorge Augusto Roque Souza, 40 anos, nasceu e foi criado em Ribeirão Preto (SP). Filho de advogados de intensa e prestigiosa carreira, cursou Ciências Sociais, na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), carregando os fundamentos da compreensão das relações humanas para o Direito, que viria a estudar tempos depois.

 

Hoje, além de sócio do escritório Souza & Roque Souza Sociedade de Advogados, atendendo tanto em sua cidade natal quanto em Sertãozinho, nesta última ainda atua na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, defendendo os direitos dos trabalhadores.

 

Serviço: Lançamento da Pré-candidatura em Ribeirão Preto

Dia: 27 de julho de 2018

Horário: 19 h

Local: AARP - Associação dos Advogados de Ribeirão Preto - Rua Otto Benz, 1100 - Ribeirânia - Ribeirão Preto-SP

Confirmar presença aqui:

---
RedePT, com informações do Blog do Jorge Roque
Receba nossas notícias pelo Telegram Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!