Deputado Federal Arlindo Chinaglia participará do Balanço Eleitoral

/ Por Agência Rede PT Ribeirão

Ricardo Stuckert

Deputado Federal Arlindo Chinaglia participará do Balanço Eleitoral

Vigília é luz que expõe a injustiça contra Lula, diz Chinaglia, que é presença confirmada na Plenária de Balanço Eleitoral da Macro neste sábado (15)

A Vigília Lula Livre é uma lâmpada que chama a atenção do mundo para a injustiça contra o ex-presidente. A afirmação é do deputado federal Arlindo Chinaglia (PT-SP), que nessa quinta-feira (6) visitou Lula acompanhado de Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula.

 

Para Chinaglia, a luta da militância democrática é por justiça, e não apenas pela libertação de um ex-presidente condenado sem provas. “Se temos um sistema judicial que faz isso com um ex-presidente que saiu do governo com a popularidade de Lula, sem apresentar provas, qualquer cidadão está ameaçado”, analisou o deputado.

 

Chinaglia elogiou a mobilização em torno de Lula nesse final de ano, com atos públicos nos dias 10, 13, 24 e 25 de dezembro na Vigília. “Lula, no exercício da Presidência da República, comemorava o Natal com catadores de papel em São Paulo. Então ele vai receber catadores no dia 13, o que tem um simbolismo muito forte”, disse. A Vigília terá programação especial na noite de Natal e de Réveillon, com atividades para os militantes que estarão perto de Lula.

 

Serviço: PLENÁRIA DE BALANÇO ELEITORAL 2018

Dia: 15 – dezembro – 2018

Horário: 10h

Local: Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores | Avenida Santa Luzia, 120 – Sumaré

Pauta:

  • Balanço – Eleições 2018
  • Conjuntura e perspectivas 2019
  • Em Defesa da Democracia e da Liberdade de Lula

 

---
Luís Lomba, direto de Curitiba para a Agência PT de Notícias
Receba nossas notícias pelo Telegram Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!