Parlamentares Juvenis tomam posse

/ Por Agência Rede PT Ribeirão
Parlamentares Juvenis tomam posse

Na noite da sexta-feira (30) foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Ribeirão Preto a Sessão Solene de certificação e Posse dos Parlamentares Juvenis.

A Sessão foi conduzida pelo vereador Jorge Parada, que é o propositor da Lei 175/15 que instituiu o Parlamento Juvenil na Câmara Municipal, e na mesa estavam o Presidente da primeira legislatura do Parlamento Juvenil, Leonardo da Silva Menezes e o Sr. Isaque Moura Barros, representante da OAB (Ordem dos Advogados Brasileiros) de Ribeirão Preto.

 

A Parlamentar Juvenil secretaria Ad hoc Larissa Katheelen por ser a candidata mais votada com 234 votos, foi quem leu o termo de juramento e posse na Solene. Também participaram representantes das nove escolas participantes, familiares e amigos, além de Parlamentares Juvenis Júlia Margatho e Arthur Sena, integrantes da primeira legislatura.

 

Abaixo estão os nomes dos Parlamentares Juvenis do 1º, 2º e 3º ano, efetivos e suplentes que comporão o parlamento juvenil mandato de 2017/2018.

 

São nove escolas participantes – ETEC José Martiminiano da Silva, E.E Prof. Oscar de Moura Lacerda, E.E Parque dos Servidores, Colégio Anglo, E.E Jardim Flamboyant, Colégio Adventista, Colégio Metodista, E.E. Jardim Paiva II e Dom Romeu Alberti – contabilizando um total de 94 alunos inscritos dentre o 1º, 2º e 3º ano do ensino médio.

 

 

---
Jacqueline De Brino - assessoria do vereador Jorge Parada
Receba nossas notícias pelo Telegram Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!