Diplomação dará posse aos parlamentares juvenis

/ Por Agência Rede PT Ribeirão

Assessoria Imprensa Câmara Municipal

Diplomação dará posse aos parlamentares juvenis

A diplomação será aberta ao público em sessão solene de diplomação e posse dos parlamentares juvenis da 4ª legislatura (2019-2020)

No próximo dia 1º de junho a Câmara Municipal fará a diplomação e dará posse aos parlamentares juvenis da 4ª legislatura (2019-2020). Esse ano concorreram às 54 vagas (27 titulares e 27 suplementes) 155 alunos de 15 escolas de nível médio de Ribeirão Preto.

 

 

O Parlamento Juvenil é um programa da Câmara Municipal instituído através da Resolução 176/15 de autoria do vereador Dr. Jorge Parada em que os eleitos discutem em sessões plenárias requerimentos, projetos de lei e outras proposições que se aprovadas, são enviadas às autoridades competentes na forma de requerimentos e indicações que, a critério da autoridade, podem ser aproveitadas em projetos e eventualmente se transformarem em leis.

 

Trata-se de uma iniciativa inédita em que os estudantes têm a oportunidade de participação efetiva na política local, estadual e nacional institucionalizada no Parlamento Juvenil da Câmara Municipal de Ribeirão Preto.

 

Informações:

Diplomação e Posse dos Parlamentares Juvenis

Dia: 1º de julho (segunda-feira)

Horas: 19 horas

Local: Plenário da Câmara Municipal de Ribeirão Preto

Endereço: Av. Jerônimo Gonçalves, 1200

---
Rede PT, com informações da assessoria do vereador Dr. Jorge Paradda
Receba nossas notícias pelo Telegram Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!