Seminário em Ribeirão Preto reúne grandes nomes no debate sobre Reforma da Previdência

/ Por Agência Rede PT Ribeirão
Seminário em Ribeirão Preto reúne grandes nomes no debate sobre Reforma da Previdência

O Seminário conta com a promoção da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip), do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais|DS Ribeirão (Sindifisco) e com a organização do Comitê Regional Contra a Reforma da Previdência, composto pelas centrais, sindicatos, movimentos sociais e partidos políticos

O Comitê Regional em parceria com o Sindifisco – Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais|DS Ribeirão e a Anfip – Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal promovem no dia 11 de maio (sábado) o “Seminário Contra a Reforma da Previdência”. O evento conta com a participação de palestrantes que são referência no campo da economia no Brasil. Os palestrantes comentam e debatem o cenário econômico nacional. Participam do Seminário centenas de lideranças, entidades representativas do setor privado, instituições de Estado e lideranças desses segmentos sociais.

 

Integram a programação nomes como o presidente da ANFIP, Floriano Martins de Sá Neto; o professor do Instituto de Economia da Unicamp, Eduardo Fagnani; o deputado federal e integrante da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência, Paulo Teixeira; a deputa estadual Márcia Lia; o economista do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), Ricardo de Melo Tamashiro; a integrante da coordenação nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Kelli Mafort. Há, ainda, mais alguns palestrantes próximos da confirmação.


Confira a programação

Dia: 11 maio
Abertura: 14h
Tema: A proposta de reforma da previdência no atual contexto político e econômico
Local: Câmara Municipal de Ribeirão Preto – SP
Endereço: Avenida Jerônimo Gonçalves, 1200

Confirme a presença aqui: https://www.facebook.com/events/269732110645890/

---
Rede PT
Receba nossas notícias pelo Telegram Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!