Dia Mensal de Mobilização do PT-SP retorna em 20 de fevereiro

/ Por Agência Rede PT Ribeirão
Dia Mensal de Mobilização do PT-SP retorna em 20 de fevereiro

Encontro com deputados já percorreu mais de 200 cidades em 2015 e a agenda mensal simultânea já teve 338 atividades em todo o estado de São Paulo

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores de São Paulo, por meio da Secretaria do Interior, confirmou o retorno do Dia Mensal de Mobilização do PT-SP para 20 de fevereiro de 2016.

 

Será a sétima edição do projeto. Desde junho do ano passado, seis edições foram realizadas num total de 338 atividades em 224 cidades, com a participação de todos os 25 parlamentares estaduais e federais, dirigentes nacionais e estaduais, coordenadores e coordenadoras de Macros, prefeitos, prefeitas e vices, vereadores e vereadoras, militantes, movimentos populares, entidades da sociedade civil e população paulista, nos debates para a construção de uma sociedade mais justa.

 

“Diante do saldo positivo dos encontros realizados em 2015, o PT Paulista prosseguirá firme na atuação em prol da construção e da organização partidária em todo o Estado. Logicamente, por se tratar de um ano eleitoral, nossas atividades também terão caráter específico, de acordo com as realidades locais regionais”, avalia o presidente estadual do PT-SP, Emidio de Souza.

 

Após o recesso, nos meses de dezembro e janeiro, o Dia Mensal de Mobilização será reformulado, em conjunto com as lideranças e militantes, para aperfeiçoar cada vez mais a qualidade das atividades.

 

“Esse projeto contribuirá para superarmos os desafios impostos pela desgastada gestão tucana no Estado de São Paulo e terá importante papel na busca pelos melhores resultados para o PT nas eleições 2016”, analisa a secretária estadual do Interior do PT-SP, Cilene Obici.

 

Confira o Balanço do Dia Mensal de Mobilização PT-SP - 2015:

 

 

A Macro-Região Ribeirão Preto participa ativamente do Dia de Mobilização e já teve as presenças dos deputados Zé Américo, Ana Perugini, João Paulo Rillo, Carlos Neder, Beth Sahão e Márcia Lia. Eles se reuniram com integrantes do PT e seus militantes em Ribeirão e, em algumas situações, também em cidades da região. A definição do nome do deputado que estará em Ribeirão Preto ainda não ocorreu.

 

Confira abaixo algumas atividades do Dia em Ribeirão Preto:

Deputada Federal Ana Perugini – 18 de julho de 2015

       

 

Deputado Estadual Carlos Neder – 11 de setembro de 2015

       

 

Deputada Estadual Márcia Lia – 14 de novembro de 2015

       

 

A agenda mensal simultânea nas cidades paulistas terá prosseguimento até fevereiro de 2017.

---
Rede PT Ribeirão
Receba nossas notícias pelo Telegram Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!