Desembargador derruba censura promovida por Véio da Havan contra a Rede PT

/ Por Agência Rede PT Ribeirão

Foto: Arquivo Rede PT

Desembargador derruba censura promovida por Véio da Havan contra a Rede PT

Na ação, que move também contra o jornalista Fábio Pannunzio, o empresário bolsonarista alega que a matéria ofendeu sua honra “atribuindo-lhe conteúdo desabonador, ao afirmar ser o autor um devedor costumaz e sonegador de impostos”

O Desembargador João Francisco Moreira Viegas, do TJSP, revogou a liminar concedida a Luciano Hang que censurava uma publicação feita por Fábio Pannunzio no Twitter e reproduzida pela Blogosfera da Rede PT (site oficial do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Ribeirão Preto), na qual o comunicador manda o ‘Véio da Havan’ pagar os impostos e parar de roubar o dinheiro dos tributos.

 

“Vamos agora para o julgamento do mérito, onde, tenho certeza, eu vou te detonar de novo. Vai pagar a sucumbência para o competente advogado Francisco Caldara de Almeida, que me representa, e arcar com uma reconvenção. Porque condenar um jornalista que fala o que é fato, que fala a verdade, é como rasgar o Art. 5o. da CF, que me assegura o direito de falar o que eu bem entender”, afirmou o jornalista.

 

A plataforma Blogosfera da Rede PT voltará à normalidade na próxima segunda-feira (18).

---
Rede PT
Receba nossas notícias pelo Telegram Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!