PT Ribeirão - Seja companheiro, faça sua doação

Seja Companheiro, seja Companheira do PT de Ribeirão Preto

O Partido dos Trabalhadores lançou a campanha de arrecadação on-line “Seja Companheiro, Seja Companheira do PT de Ribeirão Preto”. Essa plataforma receberá doações apenas de pessoas físicas. O PT volta, assim, às suas origens, sem receber recursos empresariais para financiar as atividades do partido.

Foi dessa maneira que o PT fez as campanhas de 1982 e 1989, quando vendia camisetas e adesivos para arrecadar recursos.

O valor de contribuição é livre, mas o limite não pode ultrapassar 10% dos rendimentos brutos, auferidos no ano anterior ao da doação declarada à Receita Federal.

O pagamento é feito por meio de cartões de crédito ou débito, ou por boleto bancário, em transação on-line. Depois de efetuar a contribuição ao PT de Ribeirão Preto, essas doações geram recibos, que serão enviados ao doador por e-mail ou por correio.

As doações são depositadas diretamente na conta do Diretório Municipal do PT.

Companheira e companheiro é quem fica ao nosso lado em todos os momentos. Quem comemora as vitórias e sofre com as derrotas. É aquela pessoa que nunca te abandona e dá forças para lutar.

Agora, o PT precisa da ajuda de companheiros e de companheiras para fortalecer as atividades do partido em Ribeirão Preto.

O militante precisa do PT e o PT precisa de você!
Faça sua docação:
Quem compartilha também é companheiro.
Faça sua parte!