-->

Centenas de pessoas participaram dos cursos do PCO em quatro estados no último final de semana

Da redação – No último final de semana, o Partido da Causa Operária (PCO) realizou a primeira rodada de palestras/aulas do curso ampliado “Fascismo: o que é, e como combatê-lo”, que nada mais é senão a continuidade da Universidade de Férias ocorrida no início deste ano, com aulas aprofundadas ministradas por Rui Costa Pimenta.

Os cursos ocorridos no final de semana são resumos desse curso apresentado pelo presidente do Partido e foram ministrados no sábado e no domingo, em três estados do País (Alagoas, Rio de Janeiro e São Paulo), além do Distrito Federal.

No DF estiveram presentes, nos dois dias de curso, 92 pessoas no total. Na capital paulista, 71. Na capital fluminense, 58. Em Maceió (AL), 50.

O curso em São Paulo, ministrado pela companheira Natália Pimenta, foi transmitido ao vivo no canal da Causa Operária TV (assista aqui e torne-se membro do canal).

Nas próximas semanas, o PCO realizará cursos iguais a esses, presenciais, em cerca de 100 cidades espalhadas por todo o Brasil. Acompanhe o Diário Causa Operária e veja se sua cidade ou uma cidade próxima receberá uma dessas palestras.

O post Centenas de pessoas participaram dos cursos do PCO em quatro estados no último final de semana apareceu primeiro em Diário Causa Operária.

Deixe um comentário

Receba nossas notícias pelo Telegram

Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto