Rui Falcão: Todos às ruas dia 10 contra o vice usurpador

Foto: Paulo Pinto/AgênciaPT

Rui Falcão: Todos às ruas dia 10 contra o vice usurpador

Em seu artigo semanal, o presidente do PT lembra ainda que a Executiva Nacional marcou um Encontro Nacional Extraordinário entre 9 e 11 de dezembro

Duas decisões importantes na mais recente reunião da Comissão Executiva Nacional, realizada dia 31 de maio.

 

A primeira, que dá continuidade à nossa participação na luta contra o golpe do vice usurpador, conclama a militância a empenhar-se para a grande mobilização nacional do dia 10 de junho.

 

Nesse sentido, orienta os (as) petistas, sobretudo os que atuam diretamente no movimento sindical a ajudarem na preparação para uma greve geral contra o golpe, pelo fora Temer e por nenhum direito a menos.

 

A segunda resolução, que dá seguimento o que havíamos aprovado no Diretório Nacional, é o calendário para a realização do Encontro Nacional Extraordinário, marcado para os dias 9 a 11 de dezembro. Serão 600 delegados (as) eleitos pela base em chapas nacionais, com mais 10% de convidados (as) com direito a voz.

 

Em meio à campanha eleitoral e às jornadas contra o golpe, que se intensificam com a participação da presidenta Dilma e do Lula (veja a agenda completa no nosso site), a militância, nesse período, estará debatendo diretrizes políticas para a atuação futura do PT.

 

---
Rui Falcão é presidente nacional do PT Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!