A palavra do presidente Em 2016, novos caminhos no governo Dilma

foto: Agência PT

A palavra do presidente Em 2016, novos caminhos no governo Dilma

Em editorial semanal na Agência PT de Notícias, o presidente nacional da legenda elogia a iniciativa da presidenta Dilma em convocar reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico

Uma boa notícia neste início de 2016 é a decisão da presidenta Dilma Rousseff de convocar reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e-Social (CDES).

 

A iniciativa, que dá continuidade a uma série de encontros da presidenta com movimentos sociais, intelectuais, líderes partidários, reafirma a disposição do governo para o diálogo e a negociação com os mais diferentes interlocutores.

 

Não por outra razão têm se multiplicado as conferências setoriais para balanço e formulação de políticas públicas – sempre com a presença de Dilma e dos ministros da área.

 

Na reunião do CDES, o artigo da presidenta, veiculado no dia 1º, no jornal “Folha de S. Paulo”, deverá ser uma referência, visto que ela pontuou ali vários temas que dizem respeito aos problemas atuais e futuros do País.

 

Caberá aos integrantes do Conselho ofertarem sugestões que, em conjunto com outras contribuições já tornadas públicas, poderão abrir novos caminhos para a desejada retomada do crescimento econômico e o fortalecimento da democracia.

---
Rui Falcão é presidente nacional do Partido dos Trabalhadores Seja Companheiro, faça sua doação ao PT de Ribeirão Preto

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia. Seja o primeiro!